Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como ouvirão se não há quem pregue?


Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação?
De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois Por toda a terra saiu a voz deles, E as suas palavras até aos confins do mundo. (Romanos 10: 13-18)

Todo aquele que clamar o nome de Jesus será salvo! Mais como poderão fazer isso se não há quem pregue a Palavra de Deus para eles, quem fale do seu amor, quem proclame o evangelho das boas novas, a palavra que traz a salvação? Tantas vidas se perdendo diariamente e você aí sentado na frente da televisão, jogando vídeo-game, fazendo coisas para o seu próprio bem e esquecendo-se de fazer o bem para o seu próximo. Jovens morrem diariamente por causa dos vícios e das coisas que o mundo oferece, estatística e matérias são publicadas em jornais, revistas e outras coisas, a mídia divulga e você olha tudo isso com um olhar de indiferença, às vezes resmungam algo, porém continuam do mesmo modo como estavam antes, fazendo o que estavam fazendo antes. O que você esta fazendo para mudar essa realidade? O que você esta fazendo para mudar as estatísticas da vida e para mudar o futuro da nossa geração? O que você esta fazendo para fazer a diferença na sua geração? Talvez vocês estejam pensando: eu sou muito jovem, não sei pregar, não sei falar direito, não sei o que fazer. Você precisa fazer uma coisa somente que é perguntar para Deus qual é a Vontade Dele para sua vida e como você pode fazer a diferença e resgatar outros jovens para Ele, após isso obedeça somente e verás quão grande diferença poderás fazer na sua família, sua escola, seus parentes, seus amigos, seu bairro, seu estado, sua nação, sua geração. Não é mais hora de ficarmos parados, estáticos, apáticos chegou a hora de colocarmos a mão na massa e trabalhar.
Jovens eu vos escolhi porque sois fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário