Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Acorda! Você esta numa guerra!

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho. (Efésios 6:10-19)
Nós estamos numa guerra, e esta guerra é diária o resultado dela não depende somente a nossa vida mais também a nossa alma, é uma guerra aonde não podemos ir para ela despreparados, mais devemos estar ligados, atentos, sempre alerta, pois um descuido qualquer podemos nos machucar, nos ferir seriamente, assim como numa guerra normal o soldado tem que estar sempre atento, nós também devemos estar, vigiando em todo o tempo, buscando a Deus! Devemos buscar fazer a Vontade de Deus, pois a Vontade Dele é boa, agradável e perfeita, você que é jovem tem que fazer a diferença, você tem que ser a diferença a mudança que queremos que aconteça tem que começar por nós, por que senão ela nunca vai acontecer!
Pensem nisso! Deus abençoe a todos! Tenham um ótimo dia!

Um comentário:

  1. Oie, q Deus te abençoe nesta batalha, e sempre nos conquistando almas para o Senhor.

    Eu tenho um blog tbm me add la, dedricaparavoce.blogspot.com, e nao nos calaremos jamais.......

    ResponderExcluir